Perguntar a raiz quadrada de π seria mais facil pra mim, até porque não é tipo de coisa que encontro em livros ou na google se procurar, e me fez pensar, em tudo que ue gosto eque eu não gosto, manias, raivas, sentimentos, caras e bocas. Cheguei a algumas conclusões..
1º Acho que sempre ouvi isso dos meus amigos, eles acham que sou meio grossa.. do tipo sasrcastico, humor seco sabe ? fazer o que, eu acho apenas que tenho respostas obvias para algumas perguntas bem mais obvias. Mas quando faço não é por mal. Depois disso percebi tambem que adoro quando demonstram preocupação ou interesse em mim, algo do tipo você esta bem? mais de alguem que realmente queira saber. Daí vi que o que eu mais gosto nas pessoas é o sorriso e os olhos, mais o olhar que os olhos.. Quer me conquistar ? Pergunta como esta ? e se importe com a verdade, presta ateção no que eu falo, diz que é do meu jeito que tu gosta. Isso não é tão diferente de qualquer pessoas... Adoro tambem conversar, besteiras mesmo sabe ? ou quem sabe coisas serias. Jogas assunto fora, conhecer a outra pessoa, saber como ela pensa, ver como cada uma fala e espõe suas ideias e o que mostra com o olhar em uma simples conversa. Saber que ela presta atenção no que ue falo, e que realmente tem interesse no conteudo e não na carcaça. Sei tambem que sempre me apaixonei por caras engraçados, que me façam rir, mas tambem gosto de conteudo, saber algebra tambem é uma boa. Minha familia toda é viciada em café, mas por algum motivo não gosto. Ah, tambem não gosto de coca-cola e acho impossivel o mundo todo gostar. Não é possivel. Tambe adoro por exemplo corbetura de marshemellow no sorvete, que pode até mudar o sabor mais acobertura é sempre a mesma desde de que me lembro.Cereja, em calda, bem dolce e grande, com o cabinho tambem, adoro até o cabinho da cereja ;; Gostava de skatista, gostava de surfistas, agora eu gosto das pessoas mesmo, titulos pouco importam pra mim, afinal não tô nem fazendo entrevista de emprego. Seja sincero e já basta pra mim. Minha maior paixão é a praia, pra fazer o que ? sei lá, andar, correr, brinncar, rir, conversar, ou simplesmente sentar e olhar o mar, e pra isso não te hora, não importa se é 6h da manhã, 3h da tarde ou 12h da noite.. O sol tambem é um ponto fraco meu, adoro o calor da manhã sabe ? quando depois de 5 minutos pegando sol você ja prescisa de um mergulho, o sol me entorpece a minha droga viciante, até dormir no sol pra mim é irresistivel, ou uma tarde de chuva..daquelas em que o mundo para e você ouve o que quiser da chuva, noites estreladas, com uma lua bem cheia nascendo do mar. Filmes de terror pra rir, de comedia pra pensar, de suspense pra assustar.. seriados americannos, com misterio, com o humor, o que for, pra mim ta valendo. Sempre tenho minha melhores amigas, mais tirando elas, adoro ter amigos meninos, sempre foram maioria, meu dou bem com eles, adoro conversar com eles, saber que somos apenas amigos, que um pode dizer o que quiser pro outro, sem se importa com a imagem é só na amizade.Gosto de assitir o futebol as vezes, adoro jornais esportivos.... acho que sou bem mais complexa que isso tudo mas... Beijooos. ;*
- Considerado por mim o pior dia da semana! Aquela tarde que parece mais quente e longa, nada passando na televisão, e provavelmente nada para fazer, parece que o mundo todo lá fora ta fazendo alguma coisa de interessante e você ta em casa mofando, esquecida por tudo e todos. Sei que parece um pensamento bem depressivo, e completamente exagerado, mas é a realidade de muita gente. Bem mas a vários jeitos de ao menos tentar com que o domingo não seja tão aterrorizante; a começar desligando de vez a televisão! Quem sabe sair não é a melhor solução? (rimou, que cafona!) ir à praia, ao shopping, sair com os amigos, o que você puder fazer de diferente é uma ótima idéia. Eu por exemplo já tentei varias coisas, como descer uma duna naquelas em um ”esporte”, vamos dizer assim, denominado como “esqui bunda”, cá entre nos que poderiam ter escolhido um nome mais apropriado. Mas mesmo com esse nome de gosto duvidoso, é bem interessante, até mesmo quando você vira em cima da prancha quando ta descendo, sair bolando em uma duna não é exatamente a idéia perfeita de diversão, mas é bem divertido e se você sair inteira e até engraçado. E quando vão aqueles parentes lhe visitar em casa? Mudar sua rotina de domingo, basicamente uma benção, muita conversa, muita risada, muitas historia antigas, e um domingo muito melhor! A praia e o tipo de opção boa para depois do meio dia, assim a tarde passa mais rápido, uma ótima técnica, não entendo aquelas pessoas que acordam cedissimo em pleno o sagrado domingo pra ir à praia, a praia tinha que ser uma diversão e não mais um motivo de estresse de domingo! Acordar assim descompromissado, tomar um banho, tudo isso sem pressa com direito a toda a preguiça do mundo, aquela preguiça que você não pode ter nos outros dias da semana, ai você vai atrás de comer alguma coisa, não prescisa nem ser café da manha se você já acorda 11h da manha, pode ser logo o almoço, depois você pega o que tem de pegar e vai a praia mais próxima, afinal ninguém quer passar horas em um carro indo pra praia em pleno o domingo, então a mais próxima é a solução e de repente você pode chamar uma galera diferente, uns amigos, aqueles parentes que você quase não vê, e ir ao lugar diferente, dar uma volta na praia, procurar jogar frescoball, futebol, futevôlei, voleibol, vôlei mesmo, ping e pong, bem chamem como quiser, as opções são diversas, quem sabe aprender a surfar, se você já sabe é até melhor, ou quem sabe um esporte novo, como kite surf, como dizem: voar sobre as águas. Claro que se você já faz essas coisas todas mencionadas à cima você não tem nenhum problema com domingos, seu único problema aqui e estar lendo uma coisa que não tem nada a ver com a sua vida.
- Beiiijooos de quem sobreviveu a mais um domigo. ;*