Cadê ?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Part. 08 - Esperanças ? não, é o verão mesmo!

E eu vi o Ricardo pela ultima vez, e foi surprendente, foi mais chato do que eu imaginei que poderia ser... Agente até acoboou brigando, e por besteiras, claro que isso era comum entre a gente, mais não era exatamanete o que eu tava querendo. Mas beleza, não faz mal, afinal, ninguem marcou nada certo ? poisé, certo. Só sei de uma coisa, meu verão vai ser dos melhores, uma coisa memoravel, tudo o que eu puder fazer pra me divertir, e meus amores vou ter, afinal tem paixão melhor que  a de verão ? amores de verão, ain que só de pensar já faço meus olhos brilharem, incrivel né ? como coisas boas vão rapido e vão rapido! HAHA, certo. Quem sabe os deuses me fazem uma visitinha ? assim como o apolo daquela vez sabe ? vizinhos novos, amigos novos, e amizades inusitadas, coisas que acontecem em um verão certo ? e aquele papinho de eu sei o que você fez no verão passado ? ah, isso não pode faltar nunca! Quero nesse verão tudo o que eu tiver direito, esperanças ou não, e vou contar. Sem inspiração. beijos ;*

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Viagem ao passado.

Ontem fiz uma viagem ao passado, como aquelas de natal sabe ? o fantasma do natal passado, ou melhor, dos natais passados, me perseguindo. aterrorizando não! até que foi bem tranquilo... Quando re-vi alguns dos personagens que ja fizeram parte da minha vida, ain isso me fez pensar, e como fez... fiquei feliz, triste, animada, confusa, fiquei tambem pensativa, sobre os fastasmas de agora, do meu presente, que um dia faram parte desses tais natais passados.
Amigooos que não via a muito, lugares que eu frequentava demais, lembrei de historias, e que histórias, das minhas histórias, ou melhor, da minha história! os que ja foram os meus melhores amigos, os que ja foram conhecidos, os que hoje são apenas contatos off e on no msn. esses, esquecer não, como ja disse, minha história né ? como esquecer, evitar tambem não! negar então.
A dorzinha que eu senti no meu coração ao ver toda a minha antiga vida, toda a minha história, passar assim em frente aos meus olhos, o sorriso que eu dei, veio sim com essa dorzinha no coração, com um aperto, de pensar que tudo aquilo ja foi parte de mim, e que ainda é de certa forma, apesar de que de longe.
Este passado todo, ele faz parte de mim, e sempre vai fazer, é algo concreto, ou melhor é o que tenho de concreto em minha vida, o que vivo agora é só um presente que um dia vai fazer parte desse passado tambem, o futuro, ah esse vai ser presente tambem mais concerteza fará parte do passado um dia. Inevitavel, coisas da vida. Acontece! Mais esse passado ? ah ele, é o que tenho de passado, é o que vai estar sempre comigo, que me acompanha a tempos já, e que vivo desde que me lembro. Esse não é tão passado, é o meu preterio mais que perfeito.
E que perfeito sejam os proximos passados tambem.
- Beijoos pros que entenderam. ;* okey, os que não entenderam merecem tambem! boa noite.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Part. 08 - Romeu e Julieta, ah isso é demais!

... e mesmo depois de uma semana, ainda penso em todos os detalhes daquele beijo, ainda vou durmir pensando nisso, e ainda tô me sentido desconhecida comigo mesma por pensar em coisas tão melosas! eu sou sim uma pessoa confusa, dificil de li dar, totalmente cabeça, ironica na minha vida toda, sem paciência com certas coisas, e concerteza não consigo ouvir algo que não concordo calada,  mas eu tambem tenho que assumir que sou muito apaixonada por todos os meus amigos, realmente me dedico a todos eles, amo demais e faço amizades muito fácil. Extremista é a palavra. faria de tudo pra defender um amigo, é como dizem por ai; Dou um boi pra não entrar numa briga, mais por meus amigos, e ideias dou toda uma boiada pra não sair dela até que esteja tudo decido. E amigos não são só os meus amigos, mas todos que eu amo, minha familia, o pessoal do colegio, msn, do condominio, da onde for, ta no meu coração é meu amigo. Bem, eu sempre procuro resolver minhas coisas, resolver sozinha, não gosto de envolver outras pessoas pessoas em coisas que na real são problemas meu, responsabilidades minha, e gosto das pessoas facil, me apego facil e desgosto mais facil ainda. queria ser tão forte, decidida, certa assim com os meus amores, minhas paixões, porq eu me apaixono mesmo e ao mesmo tempo não sei se ja me apaixonei mesmo um dia. O amor não é tão facil assim, não sei se isso é egoismo, mais pra mim parece ser a mil mais dificl. Nunca conseguir mergulhar de cabeça em nada assim, todos os planos que fiz até hoje, todos meus sonhos foram largados pela metade no caminho, não por desistencia, corro atras quando quero, mas por não falta de insistencia em algo que não tem condições. Criar ilusões não esta na minhas projeções! O Ricardo, eu sei o que eu sinto por ele, sei o que tenho que falar pra ele, sei da minha historia com ele, como diz a claudia, foi o casal do ano, apesar de ter sido apenas um beijo, beijo esse que eu dei por impulso, e por impulso maior. Causa de toda a revolta da parte dele, afinal não é de se estranhar, depois de todo esse tempo e do problema que foi pra que ficassemos juntos, derrepente no momento decisivo, parei'beijo e digo: -  ta bom, ja deu!  Pessoas normais não fazem isso, magoei o garoto. Como em todas as melhores coisas da minha vida, por impulso tambem ja quebrei a cara, mais é por impulso que tudo acontece, não consigo pensar e executar, meus impulsos são como programas salvos na minha cabeça, tudo que sonho, que planejo, que idealizo, se realizando assim em 5minutos. Tenho ainda dois dias com Ricardo, dois dias que poderei vê-lo. Talvez nunca o veja depois disso, depois eu não sei!
- É como se tivessemos nos encontrado em uma longa estrada, e esse caminho agora se dividisse, cada um tem seu rumo, não posso evitar, quem sabe reencontrar-lo mais na frente, quando meus impulsos sejam mais contantes ou minhas palavras mais seguras e de preferencia ditas e não só pensadas, quando eu puder tomar minhas decisões sem problema algum. Ou mesmo, nada impede, que nosso caminhos jamais se encontrem denovo, que eu nunca mais pense nele quando tudo isso acabar, que nós encontremos outras pessoas e continuemos nossas vidas como se toda essa historia estisse apenas entre virgulas de alguma pagina perdida, no livro que a vida de cada um, perdida assim, em um capitulo qualquer....

O que eu quero ? Quem dera se eu soubesse, seria um alivio agora. Deveria ter pensado nisso durante o tempo que idealizei algo entre nós, nas noites que sonhei, deveria ter pensado, o que tu quer com isso Lucie ? E depois, o que tu vai querer fazer ? Será que é isso mesmo que tu quer ? É como um Romeu e Julieta, uma historia que podia ter dado certo, mais que ninguem se preocupou com a hipotese, afinal o que seria de Romeu e Julieta se tivesse dado certo ? mais um casalzinho normal no mundo, onde as familias não se aceitam. Talvez essa historia não tivesse sido tão bonita se tivesse dado certo. É pedir realmente demais desse pequeno grande amor.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Part. 07 - As coisas dando certo

Depois de tanto tempo em duvida com o mundo, jugando o pobre cupido miupe que me sobrou, finalmente houve não uma luz, mas um leve clarear ao fim do túnel, nada significativo, mas pra que tava no breu um faisco de luz já é alguma coisa.. Digo a voz finalmente, houveram resultadoos, quem adivinha ? Marquinhoos ou Ricardo ? Quem pensou no Marquinhos pensou errado, não foi dessa vez ainda que o Apolo saiu ganhando nesse Olimpio. Não foi bem uma grande história de amor, que marcou minha vida como antes e depois disso, na verdade foi só um beijo, um beijo entre eu e o Ricardo, um beijo que depois de tanta espera foi num momento inesperado, depois de tanta pensar no que dizer, foi assim de repente, sem muitas palavras, sem pressão, tudo ao seu tempo. é isso que eu sempre digo:

"..e do jeito que tiver de ser será, só Deus muda muda as coisas de lugar, nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará, e o que tiver de vir virá." 


Sim, continuando, tava lá todo mundo reunido, junto, conversando, aquela descontração toda sabe? Poisé, tava todos os nossos amigos e tal, ai ele chegou e perguntou se podia me dar um beijo, eu disse que podia e pronto, ele me beijou... simples assim. Ta vendo como somos nós que complicamos tudo ? Sem enrolação, sem muita conversa, e tipo a parte ruim é que como não conversamos, nem antes, nem durante e nem depois, não chegamos a nenhuma conclusão, acabou ficando um clima meio estranho, sem um conseguir falar com o outro, todo mundo que viu tambem não sabia como agir com a gente depois disso, acabamos voltando a ser amigos como antes, como no começo do ano, como antes de toda essa história começar, engraçado né ? é realmente a vida é uma comedia, o drama é por nossa conta. E eu riu dessas coisas viu gente! maiis riu... ;;

Noviiidades eu publicarei! Beijooos.




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Começo

O texto abaixo não é meu, mas quis coloca-lo aqui por achar que pode se encaixar um pouco na vida de todos e por ter achado muito bonito. Espero que gostem.


00:00 E o que eu estou fazendo acordada? Pensando na vida e é com que eu gasto meu tempo, pensando na minha vida que passa correndo pela minha janela como uma criança empinando pipa e eu só fico olhando aquele show de cores no céu voando, eu admiro mais não movo um músculo, um fio de cabelo para me debrussar e vê a onde a criança leva as cores. O qu eu sou? Uma nuvem: Me formo derrepente, sou levada de um lado para o outro pelo vento, horas me admiram, horas solto relampagos e trovões, horas fico quase invisível, e em algum momento vou deixar de existir!00:01, é um novo dia, e a primeira lágrima cai pqe pensei de mais e fui burra dando valor excesscivo ao qe na essência é só mero detalhe... É hora de dormir! 

Luiza.          

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fim de temporada...

Já perceberam como a vida parece um daqueles seriados americanos ? sempre tem você e seus amigos, um nome sujestivo, coisas que sempre acontecem na sua avida, engraçados ou não, pessoas que entram e saiem de cena, e como todo seriado tem suas mudanças de temporada. faceis de se reconhecer.. acontecem quando você vai ter ma mudança radical na sua vida, quando corre-se o risco de mudarem todos os personagens, quando se tem apenas alguns capitulos para resolver todas as histórias acumuladas durante toda a temporada, e é nessa hora que você tem que resolver o que quer mesmo fazer em relação a tudo, decisões certas ou erradas deveram ser tomadas...porquê mesmo que nada de certo é assim que vai ficar, você tem o ultimo ato da cena pra mudar todo o rumo da história, não o disperdisse com proclames por ai, não destraia-se com histórias vizinhas, preocupesse com a sua e acredite, já é preocupação demais. E um seriado de tv nunca é como uma peça de teatro, o fim nem sempre terá mesmo que ser o fim, o espetaculo não tem que acabar quando as cortinas se fecharem.. como sempre digo, aproveitem! Somos nossos proprios escritores, diretores e roteiristas de nossas vidas, e ela vai dar aonde você quiser leva-la, façam suas escolhas, a sorte foi lançada. Pode ser o fim mais tambem pode ser o começo. Espero que seja um novo começo pra todos agora. Beijos.