De todos o que mais amei. amor verdadeiro, amor de irmão. dizem que não existe amizade entre homem e mulher mas então o que é isso se não a verdadeira amizade ? amei sim, e o amo. amor conjugado num pretérito mais que perfeito. amor acabado ? o amor nunca acaba, ele apenas se transforma. É amor sim. e mesmo esquecido aqui dentro. mesmo distante tanto tempo. o euteamo vai ser sempre um não esquece de mim irmãozinho. e quando eu perguntar 'tudo bem ?' vai ser sempre esperando saber de todas as novidades. e mesmo que me esqueça, mesmo que nem fale mais comigo, ainda vou esperar sempre um simples oi.
Cadê ?
terça-feira, 31 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Desvendou-me já ?
Acho que não. alguns acham simples. sou uma dessas pessoas, adoro decifrar outras pessoas, normalmente faço isso rapido, automaticamente. faca de dois gumes, quando não consigo desvendar alguem é um dos dois extremos: te odeio ou te amo. Já comigo, o buraco é mais embaixo sabe? Sou tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa que quem não se dedica não consegue desvendar-me. Não acho que seja deficil, em uma conversa apenas posso ser completamnete lida e relida. não escondo o que sou. respondo a tudo. e se me tratas bem, te tratarei tambem, sou uma amante da educação. por isso, seja educado. E outra, só olhando sou completamente diferente. Não me jugue assim. Desvenda-me ou devoro-te. não é o que dizem ? (;
que teus desejos se realizem.
Eu desejo, do fundo do meu coração, ser feliz. Ver as pessoas ao meu redor felizes. Que todos estejam sempre muito bem amados. Desej0o que os meus desejos se realizem. Desejo yum grande amor. Desejo minha familia bem.. Desejo muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender[rs]. Desejo, desejo e desejo. e esses não param. Te desejo e a todos desejo, mas principalmente a ti desejo. Eles vão se realizar.
A onça e eu.
Não sei o que me dá. Cutuco onça com vara curta. É inquietante dentro de mim ficar longe de ti. Juro que tentei, mas acho que os opostos realmente se atraem, e o proibido atrai ainda mais vigorosamente. Oposto mesmo ? será ? Sabe que para mim nem parece tõa proibido quando te vejo. É meu bem ou meu mal. Uma onça de pelucia, ou de verdade, tambem nem sei. Nem é possivel que ela não goste de ser cutucada de vez em quando.
sábado, 14 de maio de 2011
Pequeno conto de todas.
Ela o viu em sua direção. sabia que não era certo e que não podia em hipótese alguma deixar que aquilo fosse em frente. sentimento proibido sim. olhou pra ele e sentiu o que mais temia sertir. o coração que não sabia se acelerava ou se parava. manteve-se aparentemente tranquila. se destruia por dentro. Sou sim totalmente capaz de controlar meu coração - pensou ela. Será que era mesmo ?
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Ele é só um.
Uma coisa tão inoscente, pelo menos pensei que fosse assim. É, o mundo não é aquele que as garotas imaginam. Talvez os garotos não sejam o que as garotas imaginam. Cá entre nós minhas caras aqui presentes, Garotos são sempre garotos. Aqueles mesmos que lhe batiam e machucavam quando criança e que continuaram por te machucar até que tu encontre aquele que quando você era pequena, enquanto os outros tentavam lhe machucar, tentava apenas lhe proteger.E não tente se enganar, Ele ? Ele é só um.
Garotas, mulheres e sedutoras.
- Olá. Como estás ?
E todos caem de amores.
A garotinha a qui dentro.
Ligo o som e sou tomada por uma força que me faz levantar e que me tira o sentido a razão pela qual todos me acham aquela garota comportada. A musica que desperta a garotinha inquieta dentro de mim, que clama tanto por uma liberdade que não posso dar sempre. E se a solto e ela vai embora ? E se descubro ela mais forte que eu e ela me manda embora ? Se preferirem a ela ? Por medo talvez, que seja. Não posso deixa-la ir. Não posso deixar que a vejam. Por enquanto só eu e ela. Por enquanto só as vezes. Essa garotinha que as vezes eu solto e ela dança de uma maneira tão espantosa que viramos outra pessoa. Essa garotinha que tambem sou eu.
Sem motivos
Não tinhamos hora marcada, nem pessoas em comum. Não nascemos no mesmo dia, nem no mesmo mês. Tambem não nascemos na mesma maternidade. Não tinhamos mães conhecidas. Não pedi para que me aceitassem, nem planejei que acontecesse. Apenas aconteceu. Destinos traçados ? Escolhas feitas ? Um acaso ? Prefiro pensar só que é com vocês que eu quero estar agora e só.
Assinar:
Postagens (Atom)