Cadê ?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Part. 23 - eu tentei ..

Quinta feira já amanheci muiiiitissimo bem desposta, dando bom dia  atodos, o osl tava brilhando diferente, o duia tav aotimo, tudo otimo no colegioo. quando voltei tomei um banho, vesti meu biquini e esperei dar a hora pra que combinei com marquinhos para ir  a praia. chegando a hora fui, disse a minha mãe que ia aprender a surfar e que ela me desejasse boa sorte. a mãezinha querida, tanto desejou como me encorajou aidzer que eu conseguiria tudo que quisesse na vida. cheguei lá e o marquinhos tav alá sentadinho na areia olhando pro mar, com a prancha do lado, todo pensativo. a coisa mais fofa do mundo, resolvi então faezr uma surpresa, cheguei por tras e fechei os olhos dele.. ele pegou minhas mãos, sorriu e me puxou.
 - Lu, tava pensando em ti.. - disse ainda sorrindo. e eu tirei a mão dos olhos dele;
- Que bom, e posso saber o que qui cê tava pensando de mim hein piá ? - /Pra quem não sabe piá, é um  jeito como chamam os garotos no sul do brasil.
- Mais ou menos, posso dizer que eram otimas coisas... - e deu um sorriso misterioso.
- Ah, soou super curiosa, vai ter contar agoora ....
- Conto se você aprender a surfar ainda hoje ? pode ser ?
- ah não, eu não voou conseguir hoje..
- Vai sim, esqueceu que soou eu quem vou te ensinar. - risos;
- Tão modesto meu deuus... - estav atudo indo muito bem...
- tem que ser né, agora vamo vamo que depois eu te conto.mais e ai como foi teu dia ? - falou ele levantando...
- Foi legal, começou muito bem..
- Então vamos faezr ele continuar assim né ?  - isso foi uma indireta ? ou direta mesmo ? ;;
- Concerteza.. - Depois ele começou a me ensinar, e a gente ia conversando enquando ele ia dizendo o que ue devia fazer na hora de surfar. ai disse que a gente ia entrar na agua. e entramos... ele me ajudou em tudo, foi super fofo.. e num é que eu até consegui ficar em pé na prancha ? tirei onda e tudo. depois que cansamos fomos conversar um pouco e resolvi perguntar o que ele tav apensando de mim afinal eu tinha conseguido surfar, ao menos um poquinho..
- Andopensando tanta coisa sobre ti, tu não tem noção..
- boas ou más ?
- não tem más quando penso em ti, é tudo bom... pelo menos eu acho, espero que o que eu penso seja bom pra nós dois..
- ta me assustando, olha lá hein?! não vai pensar besteira de mim.. soou uma inoscente menina de familia viu ? - e fiz ele rir denovo..
- É nisso que eu penso, como eu fico feliz quanod tõ contigo, como tu me faz sorrir, como dou risada dessas tuas coisas, desse teu jeito, dos teus dramas, como a gente combina em quase tudo, como teu sorriso me fez não esquecer mais de ti, como uma pessoa que eu mal conheço me faz sonhar com ela por causa de um sorriso me explica Lu ?
- Soonhou comigo ? serio ? *-* - que lindo meu deus, esse menino me mata desse jeito. a prova que a perfeição existe.
- E sabe o que mais ? teu cabelo, teu jeito, teus olhos, tudo, eu penso em tudo isso e penso se tu ia deixar eu te dar um beijo algum dia... - Nao, logico que não. magina né ? Caso com ele se ele pedir! serio mesmo! Vai pede..
- Ah, não sei.. o que tu acha ? merece ?
- Mereço na hora que tu achar que eu mereço.. e eu vou esperar.. -  e fez aquele silêncio meio constrangedor, cara não sou muito boa com as palavras, não soube o que idzer depois daquilo, tava em choque. até que ele resolveu quebrar o gelo..
- vamo dar um mergulho ?
- bora.. tô com calor, o sol ta quente aqui. - E depois disso saimos os dois pra dar o tal mergulho, e começamos a brincar na agua, jogar agua essas coisas, e acabamos lá, abraçados dentro daguá, quando eu olhei bem no fundo dos olhos dele e foi como se o tempo tivesse parado ali, como se todas as pessoas do mundo não existissem, esqueci de tudo, só conseguia pensar nos olhos dele, como uma hipnose, as ondas haviam parado para ver nós dois ali, tão proximos, tão ... tão .. ele me beijoou, e meu deus, não acreditei.. foi mais que perfeito, pelo menos até uma onda vir e derrubar a gente, daí não foi tão perfeito, n averdade foi engraçado.. começamos a  rir, e a brincar, e corremos pela agua, cena de filme. a tarde mais linda da minha vida. depois deitamos na areia e não dissemos nada, só olhamos pro céu.. só o barulho das ondas, as nuvens lentas que nos olhavam. Depois disso disse que tinha que ir pra casa, que ainda tinha que estudar, ele disse que tudo bem mais e que ia me deixar em casa e fomos andando de mãos dadas ali, como se a Terra fosse perfeita.. depois ele disse que depois me ligava e me deu um beijo, já na porta do condominio.. e foi embora. cheguei em casa tão feliz, tomei um banho, estudei, e fiquei um tempão só deitada pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário