Cadê ?

domingo, 16 de janeiro de 2011

Part.12 - O que fazer?!

As ligações que eu vinha recebendo, bem, eu descobri de quem eram, era o Ricardo, n areal ainda é, já que falo com ele todos os dias, não só falo, mais tambem nos comunicamos por mensagens quase todo o dia, todos os dias. Sei que isso entre nós dos, nem sei bem o que é isso, mas sei que não tem nenhum futuro, e que não vai passar de mensagens na praia. Talvez um dia, quem sabe, eu caminhando na baira do mar o encontre como na primeira vez em que nós vimos, talvez que sabe, nossos caminhos venham a se cruzar denovo um dia. Quem sabe eu o encontre e chegue a ficar com ele, um dia okey ? não hoje, nem agora, isso pra mim ta fora de cogitação, nosso tempo passou, não posso voltar aquilo que não deu certo, é querer insistir em algo abstrato, fora da minha realidade. Agora não dá. Gostei dele, gostei muito, inclusive ainda gosto, mas de um jeito bem diferente do de antes. Agora, tenho ele pela primeira vez como um amigo, alguem com quem eu converso e com quem eu me sinto bem, espero sim pra falar com ele e gosto, mas não por pensar em algo entre nós, mas por uma amizade que isso acabou se tornando. Quando estudavamos juntos, nós eramos sim amigos, mas temos que admitir que entre nós meninas a amigos e amigos, ele era um amigo com quem eu falava as vezes, com quem eu tinha uma inteção distante de fica um dia, mas nunca consegui conversar com ele como um amigo mesmo, daqueles que te pergnuntam como você ta, que te liga pra falar das novidades. essas coisas ... Eu sei que ele quer me encontrar, mas se nem ele tem certeza do que sente, não posso tomar nenhuma atitude que possa me levar a alguma situação confusa e indesejavel. Ele me ligou outro dia e foi um misto de tudo, fiquei feliz, confusa, dolorida por dentro. acho que foram as palavra, eu disse:
- Alô? quem é ? - como de costume. ainda não sabia quem era, ele mandou uma mensagem depois do reveion dizendo quem era, após um breve ameaça minha de que não continuaria conversando se não soubesse quem era.
- Sou eu amor, - Eu quem ora bolas, ai odeio quando ele me chama de amor, fosse ao menos por carinho amizade, sei lá, mas é da boca pra fora, ele não tem como me amar.
- Eu quem ? - me fiz de desistendida. faço isso regularmente, assim não tenho duvidas e não cometo mais micos que o comum.
- Eu, eu o Ricardo. - Estava barulho enão tive que perguntar denovo ;s
- Quem ?
- Ricardo, Ricardo, ouviu ? - ta, eu ouvi. não precisa de estresse.
- Ah, sim, ta certo. - Tenho que admitir que não tava acreditando naquilo tudo.
- Sim, tu não acredita porque hein ?
- Não é que eu não acredite, só tô achando estranho, porque essa ligação rependtina?
- Tava com saudades amor, - ah ta, finji acreditei.
- Ah ta, ta certo. E ai ?
- Eu queria te ver denovo. - disse ele, me fazendo sentir muito desconfortavel.
- Não vai pra reunião? - Me fiz de desistendida, como se tivesse costume de ouvir aquelas coisas. - Eu combinei com o pessoal.
- Que reunião ? que pessoal ?
- a Claudia, a Mari, o paulo, o julio, o bruno. - Amigos dele, ele deveria saber. - eles não te falaram ?
- Não, não soube de nada não.
- Poisé, é pra pegar os boletins, ai a gente pensou em ir e tal.
- hum, ta sem falar com a laura ? - Perai, para tudo, ele lembrou dela porq ?
- tô sim, é que ela viajou, por isso não vai. porq ?
- Nada não.
- Tenho que desligar Ricardo. - Cansei, e lembrei, sempre deixe um pouco pra depois.- Vou sair, depois a gente se fala.
- Ah, ta certo. - desanimo na voz dele, que fofo. - Depois a gente se fala. pode ser ?
- Pode sim, tchau.
- Tchau meu amor. - Ta, ele é meio cafona. não que me amor seja cafona, mais soou muito cafona. - beijo.
- beijo. - falei no automatico.
- beijo. - ele falou denovo.
- beijo, - porque eu falei denovo ?
- beijo. - ele não vai desligar mesmo ?
- ah meu deus, tchau. - assumo, não tenho muita paciência com essas coisas.
- beijo, beijo .... - Imaginam o que eu fiz com todo o meu romantismo né ?

Bip ... Bip ... Bip... ( desliguei o celular )

E assim acaba minha linda historinha de amor, e como eu não sei ficar quieta, Já tenho uma proxima " vitima". Eu queria realmente não decepcionar o ricardo, mas eu não tenho muitas alternativas. e eu tambem não vou dizer a ele que não quero nada com ele, prefiro enrolar ele até ele cansar, encontrar outra, me esquecer e não se decepcionar. decepcionar alguem realmente não está nas minhas projeções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário