Cadê ?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Part. 31 - Desculpas, descuspidas por ai

Depois do choque, passei a noite chorando, não atendi as ligações do Marcos e preferi não comentar nada com a Juliane, eram essas nossas regras né ? E ela nem sabia tambem, mas mesmo assim, mesmo que eu nem gostasse tanto dele assim, ou achasse que não gostasse.. não dava pra encarar ela, como se tivesse tudo bem, resolvi então me recuperar, falar com ela quando estivesse preparada, recuperada. espero estar fazendo o certo.
Marcos teve a audacia de ir lá em casa, ser recebido pela minha mãe, depois de tudo que ele fez, é muita cara de pau. Minha mãe foi me avisar no quarto que ele estava lá, pra ela eu estava apenas gripada e de TPM, por isso estava isolada e chorando tanto. Quando soube que lee estava lá, pedi pra ele chamar a Ju e pedir pra ele vir me ver no quarto. Quando ele entrou. pensei que eu seria mais forte, cai no choro só de olhar pra cara do safado. Ah cara de pau do garoto era o que me dava mais raiva, quanto sinismo, minha primeira traição e logo com a minha melhor amiga ? realmente a vida não é pra mim. Veio todo preocupado
- Lucie, meu amor, o que você tem ? - chegou mais perto - estava super preocupado.
olhei pra ele, olhos molhados.. veio me dar um beijo e baxei a cabeça, esse foi dado na testa. com to
do o carinho, que carinho ?
Juliane chegou na porta, ele se virou para ver quem era, efoi inevitavel. ficou nervoso, mãos na cabeça, ele não entendia o que se passava. Ju não estava entendendo tambem, mas ela não havia feito nada de errado, pelo menos nada que ela soubesse.
- O que ta acontecendo ? - Ju pergunto. - vocês ja se conheciam ?
- Hun eu.. eu tenho que ir. - disse o sinico.
- Não, você não vai pra quanto nenhum, vai ficar aqui e vamos esclarecer algumas coisas. - falei e ele parou, baixou a cabeça e esperou.
- Ju, quero que você conheça o meu namorado marcos, por quem eu era apixonada até descobrir que ele não presta. a conheça tambem a ficante sem importância dele, EU! - falei tentando me mostrar forte.
- O que ? Lu ? você? mais como ? eu, eu não tô entendendo. Marcos, você sabia disso ? eu.. - Julian ecomeçou a falar ja com os olhos cheios de lagrimas.
Virei para o marcos e esperei alguma reação.  Ju não aguentou, começou a chorar.
- eu não acredito que você fez isso marcos. seu seu, ah .. nem vou gastar minha saliva em dizer algo contigo. você não presta. não me enteressa. magou eu e minha amiga, eu e minha irmã. você não sabe com quem mecheu.
- Marcos, vou te esclarecer. - eu disse firmemente. - Eu não quero mais nunca mais te ver, você pra mim e um nada é a mesma coisa. Se encontrar comigo na rua, finja que não me conhece pegue outro rumo. Acabou aqui qualquer vinculo que podiamos ter.
- Eu, eu quero me explicar. - disse o cara de pau do marcos. - Vocês são muito importantes pra mim, não queria maguar nenhuma das duas, não sabia que você se conheciam, não queria engana-las. foi sem querer, eu não queria nada disso. Não quero magoa-las.
- Se alguem aqui tem que se magoar, esse alguem é você. Perdeu as duas. não sabe o que perdeu. - a Ju falou, mostrando como nós ainda estavamos conectadas como sempre fomos, disse exatamente o que eu queria dizer.
- Me desculpem. não queria que vocês soubessem assim. eu..
- Desculpas da boca pra fora, você sabe muito bem o que estava fazendo. poupe-nos da ceninha que quer fazer. Você pode sair, e fazer o favor de sumir daqui, parar de enpacar nossas vidas, esqueça que nos conheceu. - falei mostrando a saida.
- Tchau. - disse a Ju. E ele saiu.

- Ain, Lucie, me desculpa, desculpa por tudo. Eu não sabia que ele era o seu namorado. aiin que odio desse garoto. brincou com as duas na maior cara de pau. Mil vezes desculpa Lu. Desculpa, desculpa, desculpa...
- Que é isso Ju, você nem tinha como saber. Desculpa você por essa situação. mas eu não podia deixar de esclarecer tudo.
- Desculpas nada, te agradeço por me livrar daquilo. Minha amiga, como sempre.. não sei o que faria sem ti.
sorrimos uma para  a outra. olhos cheios d`água. Nos abraçamos e passamos o resto da tarde conversando, lembrando das nossas vidas e rindo muito de tudo que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário