Cadê ?

terça-feira, 29 de março de 2011

Part. 33 - Fora das minhas projeções

novos amores que posso viver, opções que surgem a cada minuto. amores que surgem a cada esquina. depois das marcas deixadas, por mais que eu tente não ligar e inevitavel, faz parte de mim agora, e vão passar com um tempo, mas tenho que me acalmar e deixar rolar, o tempo vai curar isso.
Tambem não posso me jogar de cabeça em um novo amor, ou querer que esse novo amor aconteça assim, isso é algo natural. novs amores apenas acontecem, sugem assim do nada, ou melhor, de um olhar, de um sorriso, de qualquer coisa. posso ficar com alguem e querer que dalii surja um grande e perfeito amor. mas sabemos que é mais facil que apareça de um olhar ao atravessar a rua, com alguem que você talvez nem tenha contato. Isso esta fora das minhas projeções. roubar amores de alguem, me jogar em alguem para viver incertezas. meus amigos e os que me conhecem sabe. não me jogo. ñão sou assim. fora de minhas projeções!
tenho vastas opções de amores que poderiam vir a acontecer se eu me jogasse, se eu me oferecesse. vontade eu tenho. de viver novos amores, de ser mais atirada, de fazer acontecer o que a tanto eu quero e não tenho coragem. isso não sou eu. não adianta. está fora das minhas projeções;

Nenhum comentário:

Postar um comentário